LGBTs famosos que gostaríamos de levar como acompanhantes de viagem

Ah, como seria bom se já pudéssemos sair dessa quarentena e viajar por aí, não é mesmo?! E como sonhar é possível, que tal aumentar um pouco mais o sonho e incluir como acompanhante algum/a LGBT famosx?! Fizemos uma pesquisa com nossxs seguidorxs do Instagram e elxs nos contaram quais LGBTs adorariam levar como acompanhantes em alguma viagem e por quê! Confira!  

Jesuíta Barbosa

Imagem: Igor de Melo/Somos Vós/Divulgação

"Eu admiro muito o trabalho do Jesuíta, e ele é lindo. Parece ser alguém interessante em vários aspectos", comentou o seguidor Fernando! "Ele tem uma paz, uma calmaria, é o que estamos precisando nesse momento", disse o seguidor Marcos.

Fernanda Gentil

Imagem: Jorge Bispo/Revista da Gol/Divulgação

"Ela é animada e vai topar o esquema dorme tarde e acorda cedo", disse a seguidora Aline.

Ricky Martin

Imagem: @ricky_martin/Reprodução/Internet

"Ricky Martin foi uma das primeiras referências que tive, mesmo ele não sendo assumido na época, sempre o admirei pelo cantor e dançarino que é. Tenho vontade de conhecê-lo um dia", disse o seguidor Dilson. "Li a autobiografia dele, 'Eu', e gostaria de conversar um pouco sobre", confidenciou o seguidor Valciclenio.

Silvetty Montilla

Imagem: Reprodução/Facebook

"Eu adoro a Silvetty, tanto por ela ser engraçada, quanto pela história dela", disse o seguidor Vitor.

Cazuza

Imagem: Reprodução/Internet

"Ia ser muito louco! (risos) Adoro nossas jovens personalidades LGBTs, mas não ao ponto de levar numa viagem. Dele eu sempre gostei e do trabalho dele também, não só ele, Renato Russo, Cássia Eller, eu sou das antigas (risos)", comentou o seguidor Luciano.

Leisha Hailey

Imagem: Reprodução/Internet

"Ela é engraçada e já viajou bastante com a banda dela, então aposto que tem boas dicas e muita história pra contar", disse a seguidora Aline.

Caio Braz

Imagem: @roncca/Reprodução/Internet

"Por ser gay, assumido, militante e também parece ser uma excelente companhia pra ferver e é uma belezinha 😍", nos disse o seguidor Victor.

Sam Smith

Imagem: Reprodução/Internet

"Ela parece ser uma ótima pessoa, as letras das músicas dele são lindas, e ele é bem descontruído, acredito que a gente passa por um processo de descontrução durante o tempo, e isso é incrível, acho que nem todos estão preparados ou querem passar por esse processo, mas o Sam está demonstrando à comunidade que isso é libertador, então acho que seria incrível conhecer e conversar com ele", contou o seguidor Guilherme.

Liniker

Imagem: @gabipomp/Reprodução/Internet

"Curto o trabalho dela e da banda... Mas também por achar ela uma personalidade forte, acho que teria a oportunidade de trocar uma ideia bem legal com ela", disse o seguidor Cláudio.

Lorelay Fox

Imagem: @lorelay_fox/Reprodução/Internet

"Culta e divertida", resumiu o seguidor Rodrigo.

Russell Tovey


"Me apaixonei pelo personagem Kevin em 'Looking', e gosto muito do Russell e seus cachorros. (risos) Sem falar no sotaque britânico com a voz dele que eu poderia ficar ouvindo o dia todo!!", contou o seguidor Marcos.

Cara Delevingne

Imagem: Juergen Teller/Reprodução/Internet

"Ela parece ser engraçada pelos vídeos que vejo dela, acho talentosa, estilosa", disse o seguidor Lucas.

Pedro HMC

Imagem: @hmcpedro/Reprodução/Internet

"Sou fã do canal dele no YouTube, e vejo o quando ele é engajado com a causa LGBT+. Gay politizado é tudo de bom! Rsrsr", disse o seguidor Eber.


E você, quem levaria?!

Agradecemos a todxs que participaram! :)


Por Tiago Elídio...

Comentários

Newsletter

Postagens mais visitadas

Facebook