Conheça Pablo Alborán, cantor espanhol que acaba de sair do armário

Natural de Málaga, no sul da Espanha, o cantor de 31 anos assumiu sua homossexualidade nesta quarta, 17 de junho, em um vídeo em seu Instagram. "Preciso ser um pouquinho mais feliz do que já era". Confira e conheça alguns hits desse guapo cantor espanhol!

Imagem: Reprodução/Internet

"Sou homossexual. E não tem problema. A vida continua igual, mas eu preciso ser um pouquinho mais feliz do que já era", declarou. "Eu sempre escrevi músicas que falam sobre você, sobre mim e o sobre que está acontecendo ao meu redor. Sempre pensei que qualquer pessoa poderia se identificar com as minhas letras, não importa o gênero, a idade ou inclusive o idioma, porque, para mim, a música é livre. E eu quero me sentir tão livre quanto as minhas canções", ressaltou o cantor.

Pablo em seu vídeo no Instagram - Imagem: Reprodução/Internet

Pablo também destacou que sempre lutou contra qualquer expressão de racismo, xenofobia, machismo, transfobia e homofobia e explicou que sua saída do armário é por que quer que seu "grito seja um pouco mais forte e tenha mais valor e peso". 

Para se despedir, Alborán agradeceu aos fãs pelo carinho que sempre recebeu e pelo apoio incondicional que sempre lhe deram. "Vou tentar continuar fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível, desde as entranhas e com absoluto respeito pela profissão e pelo público". 

Bem-vindo ao Vale, Pablo! 
E para quem ainda não conhecia o cantor, aqui vão alguns hits e seu Instagram: https://www.instagram.com/pabloalboran/ 





Por Tiago Elídio...

Comentários

Newsletter

Postagens mais visitadas

Facebook