10 eventos turísticos gays para você curtir! Parte 1: Nova Caledônia!

De acordo com os meninos do Two Bad Tourists (blog de viagens de um casal gay superbacana: http://www.twobadtourists.com), o ano de 2017 reserva 10 grandes eventos para o público gay que gosta de viajar e ferver por aí! Vamos à lista?

Nova Caledônia - Foto © Donnaventura / NCTPS

1 - TropOut

Trata-se de uma experiência de viagem para gays com alto padrão aquisitivo, pois além de ter acomodações luxuosas e festas privadas em praias paradisíacas, a edição deste ano será na Nova Caledônia! Você deve estar se perguntando onde é a Nova Caledônia, não é mesmo? Pois então, é uma arquipélago que fica lá na Oceania! Trata-se de uma colônia francesa com pouco mais de 250 mil habitantes ali "perto" da Austrália e da Nova Zelândia!

Caso você tenha interesse em participar (e muito dinheiro), o evento vai rolar de 6 a 13 de maio. Os pacotes estão disponíveis a partir de 849 dólares! Pesquisando pelo Skyscanner (o site que lista preços de voos!), não encontrei a opção entre Brasil e Nova Caledônia. O voo de ida e volta partindo de Paris (já que a senhora é rica, aproveite e curta um pouco a cidade luz!) sai por cerca de 1.400 dólares. Isso sem contar o valor das passagens Brasil-Paris!

É um evento realmente exclusivíssimo! Para pouquíssimos! Mas não custa sonhar, né? 
E para explorar um pouco mais desse lugar único, vale a pena visitar o site oficial de turismo da Nova Caledônia: http://www.newcaledonia.travel/en/

Aqui no site oficial você encontra mais informações sobre o TropOut.
Confira também este vídeo promocional:


Nos próximos posts, os outros 9 grandes eventos de viagens para o público gay em 2017! Aguarde!

Comentários

Newsletter

Postagens mais visitadas

Facebook