10 eventos turísticos gays para você curtir! Parte 2: Sitges!

Se você não faz a linha gay mega rica poderosa luxuosa que pode ir para a Nova Caledônia para curtir o evento TropOut, como mostramos neste post aqui, talvez possa se dar ao luxo de ir para a Espanha, mais precisamente para Sitges!

Continuando a lista dos 10 grandes eventos para o público gay que gosta de viajar e ferver por aí feita pelos meninos do blog Two Bad Tourists, hoje apresentamos:

2 - Gay Spring Break Sitges

Foto: Site oficial do evento

Entre os dias 16 e 21 de maio, o evento vai reunir gays em um hotel friendly a alguns passos da praia de Sitges, um dos maiores destinos gays da Europa, a apenas alguns quilômetros de Barcelona!
Além de aproveitar as belas praias da cidade, os participantes vão poder curtir várias festas temáticas e jantares com shows! Existem diversas opções de pacotes, incluindo ou não a acomodação. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Mas se você não puder ir em maio para curtir o Gay Spring Break Sitges, calma! A cidade também conta com outros dois importantes eventos para o público LGBT. Um deles é o Sitges Gay Pride! Durante cinco dias, são realizados diversos shows, atividades e a famosa Parada do Orgulho Gay. Este ano o fervo vai rolar de 8 a 12 de junho! Para mais informações, visite o site oficial.

E se você é ou curte ursos, a pedida é o Bears Sitges Week, que rola entre os dias 1º e 11 de setembro. Sitges se converte no epicentro da comunidade bear com vários shows, festas e outras atividades! Aqui você tem todas as informações.

E se você acha que acabou, peraí que tem mais! 

Se um dos seus focos de interesse é o cinema, a pedida é o Festival Internacional de Cinema Fantástico da Catalunha! Criado em 1968, o festival é um dos mais importantes do mundo, especializado em filmes de terror e fantasia. Este ano, será realizado de 5 a 15 de outubro! Para mais informações, segue o link do site oficial.

Como você pode ver, Sitges realmente é um destino bem atraente para todos os públicos! E vale a pena dar uma olhada no site oficial de turismo da cidade para descobrir ainda mais coisas.

Praia Desenrocada (naturista) - Foto do site Visit Sitges

Este foi nosso segundo post sobre os eventos turísticos gays para você curtir em 2017!
Ainda faltam 8! É só aguardar os próximos posts! ;)

Comentários

Newsletter

Postagens mais visitadas

Facebook